Post by otgahoutoca on Feb 10, 2022 15:51:45 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Snake Rivals ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Snake Rivals IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumentar dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Snake Rivals 2022 version ▞▞▞
Muito divertido! Até pegar o jeito vc passa varias raivas mas depois fica legal e vicianteee. A unica coisa que eu fico pirata é que diz que quando uma cobra menor dá uma cabeçada na maior, a maior morre, e eu posso enfiar a cabeça na outra cobra e quem morre sou eu
Muito atenção dada ao gráfico, pouco na jogabilidade
Muito bom , mas tem uma falha na conexão enorme .. minha internet e Muito Alta Baixa filme questão de segundos .. mas o jogo trava assim mesmo !! Fora isso é top !! Mas falha muito tu tá lá grandão e do nada tá morto por conta da conexão e travamento ! Aah outra coisa jeito de ganhar moedas e difícil pelo valor das coisas .. tinha que ser justo e meio caro e difícil de ganhar moedas suficientes !
Excelente jogo, bem desenhados, gráficos gráficos e efeitos. É uma boa opção para jogar com amigos, jogo a dois anos e ainda continua divertido. Também fui muito bem atendido pelo suporte sempre que preciso.
Pague para ganhar. Mas de um jeito ruim. Literalmente tudo é pago para ganhar. É tão injusto. Estou sempre ao lado de grandes cobras quando desovo. E a corrida do ouro é ainda pior. É tão injusto. Ainda não experimentei o battle royale, mas duvido que seja bom. Os controles arruinaram
Snake Rivals - Fun Snake Game Action xsyh
Clã MK Snake Rivals. 21 likes. Clã [MK]™ do jogo mobile Snake Rivals. Acompanhe nossas gameplays, dicas e muito mais!
Porque esse jogo trava tanto meu deus ? E não é meu celular não viu nem o wi-fi, um jogo tão top mas uma pena que trava, a cobra se joga na parede sozinha cai a internet mesmo com conexão está muito boa
Amo o jogo, porém possui muitos bugs, trava, fora que no wifi nao pega, somente nos dados móveis.
Vamos lá !!!! Olha eu amo o jogo gosto muito e o melhor jogo de cobras mas tem um porém,minha internet e ótima e umas das melhores e tem um grande problema,quando eu vou jogar sempre fica falando que a Net cai e não tem como jogar pq fica travando muito ,mas pra outras causas do jogo como anúncios que carregam e uma beleza melhor Internet pra carregar anúncio agora o jogo que e bom,tem pro jogo ficar melhor ,mas suas atualizações são umas das piores tanto bugs por favor....
Snake Rivals
Eu gosto do jogo é divertido com os jogos battle royal mas eu não gosto que tudo custe uma tonelada como existem alguns pellets que custam 500 moedas e seus comuns! Eu nunca tenho chance de conseguir 500 moedas e as batalhas de ouro não fazem sentido o que torna muito ridículo.
Hero Wars – Fantasy Battles Ролеви jot
Jogando SNAKE RIVALS 1° Parte rumo ao topo - YouTube
Estava jogando esse jogo sem parar por alguns meses, é um dos meus aplicativos favoritos. No entanto, desde sua atualização mais recente do Ano Novo Chinês, nada está funcionando corretamente, o jogo está ficando terrivelmente atrasado mesmo com uma conexão perfeita, e os gráficos na tela inicial são apenas caixas pretas em vez de mostrar o ícone. O jogo está muito quebrado agora, por favor conserte seu jogo ou prepare-se para perder muitos jogadores, tenho 3 amigos passando pelos mesmos problemas, então tenho certeza que há muitos mais com esse problema.
Snake Rivals é um game que coloca os jogadores para deslizarem, até conseguirem se tornar o rei das cobras nesta arena de batalhas
Eu gostei muito do jogo porem queria passar algumas coisas para ajudar a melhorarlo. 1- voces podem adicionar nas configuracoes a ocao de desabilitar as skins de cobra, animacoes ,efeitos etc. 2- colocar que quanto maior a cobra mais ela demora para fazer a curva. Pois isso deixa o jogo mais divertido e mais fácil de eliminar outras cobras. Expl: do jogo slither.io 3- como massas das cobras quando elas nada morrem e ajudam a crescer quase isso coloquem para crescer pelo menos 70% da cobra.
Dps de cada partida vem um anúncio ea pessoa é obrigado a assistir, eo jogo puxa muita internet, a cada 2 segundos aparece aquela mensagem na tela qa internet tá ruim, daí eu testo em outros jogos e a internet tá ótima, concertem isso pfvr, mas o jogo é bom
O jogo incrível muito bom eu amei! Só q tem q tirar uns bugs mas tirando isso e incrível!!!!!!!
Portal Hero 3D: Action Game - Apps - iOS Android PC - Linklike
O jogo é fantástico, mas os desenvolvedores estão exagerando no preço das Jóias!
Sempre a otimizar o jogo, a cobrinha não obedeceu e continua atualizando e não arrumando, gastei dinheiro atoa nesse jogo
O servidor tá ruim de mais fica caindo toda hora a internet aqui é 200mb e o celular um moto G8. O jogo era muito bom mas está tentando a ficar chato com o servidor caindo toda hora. Consertem isso por favor.
Snake Arena 3D - iOS, Android and Online Games em 2021
Um jogo muito bom, gráficos bons,o problema é que o agente ganha muito pouco de moedas nos baús, deveria colocar pra ganhar pelo menos umas 50 moedas,fora isso o jogo é incrível...
Jogo muito bom, eu jogo desde a primeira temporada. Vcs só devem e colocar mais modos, e uns objetivos pq no modo clássico não tem objetivo e aí perde a graça, a pessoa só fica lá crescendo até cansar. Esse jogo ainda pode crescer muito, basta os criadores terem boas ideias.
ótimo nem tenho palavras como skins otimas e já vi jogo que a skin e feia e tbm custa 100000 de moedas mas aviso eu to com o celular da minha tia
Esse jogo é uma merda. Ele falha o tempo todo e você morre a cada cinco minutos. Não vale mais a pena jogar. Eu gostaria de poder dar estrelas negativas.
Spotify Premium v8.6.94.306 Apk Mod [Tudo Desbloqueado]
O maiooooor problema desse jogo,é falar que a internet está ruína sendo que tá perfeita,e não é bug da internet tipo:TA SENALIZANDO QUE TEM MAIS NÃO TEM,não é isso eu tavo em 5° lugar pela primeira vez,guando alcançei o 5° simplismente falou que eu tavo sem NET,e bati na parede,não aconteçeu só uma vez não, VÁRIAS! ODEIO ISSO!por isso desinstalado.
POR FAVOR NAO BAIXEM ESSE JOGO ! principalmente quem tem filhos, a maioria coloca no lugar dos nomes muitas palavras e palavras sujas demais, e eles não fazem nada, nem sequer pode denunciar a pessoa. E seus filhos estão aprendendo a ler lendo essas palavras e repetindo depois. O jogo e hoje mais o suporte certas atitudes e 0%.
Eu gosto de jogos de "cobra" como este, exceto que sem um controlador ou mouse ou tela do tamanho de um PC, os controles de arrastar o dedo no telefone nas direções são apenas instáveis. Se você gosta de virar na direção oposta que está tentando ir, então aproveite. Além disso, você enfrenta pessoas que têm o que mencionei antes, porque você pode dizer a diferença entre arrastar um dedo e alguém que pode usar o aumento de velocidade e habilidades enquanto controla suas direções perfeitamente.
Depois da última atualização os controles estão virando sozinho, dêem que principalmente leve muito perto e também esta tenho uma travada assim snake cobra morre.
Aparentemente fez um mau trabalho explicando antes. Ótimo jogo para ter pessoas correndo para os lados e para trás da cauda e contar como 'colisão de cabeça' enquanto você sempre será desproporcional, spawn morto, e a resposta será uma resposta automática pré-gerada alegando ler isso ou insistir em colisões de cabeça . Joguei mais para ver se eu estava enganado... não, é isso que está acontecendo no jogo. Não perca seu tempo se você estiver procurando por um jogo que pelo menos funcione da maneira que afirma funcionar
Heavenstrike Rivals 6.7.0 para Android - Download
Esse jogo, e bem divertido, só tem uma caisa que eu não gostei, no modo muito bom já está muito bom vc do que vc, vc deve colocar tudo para começar tudo em cima com a mesma qualidade entre as pessoas pontos, tem pessoas que está com 10mil ponto é vc com 1 ou 2 pontos, não pode ser assim, e também colocar mais modos de jogo, para ficar mais divertido, pra não ficar com tédio no jogo, mas o jogo é muito bom eu recomendar muito pode abaixar, vc não vai se arrepender
Nao gostei ... os graficos ate q sao bons mais os controles sao pessimos .. botoes do mesmo lado pra correr e controlar a direção ... nada a ver esse jogo !! Pessimo msmo. Mais gosto é igual C@ cada um tem o seu .. mais nao curti vou desinstalar e dar 2 stars so !! Nao baixem a nao ser q vcsm conseguir correr e controlar a direcao ao mesmo tempo e de um lado so da tela do celular...
Скачать Snake Rivals 0.29.8 для Android бесплатно - Uoldown
Itens muito escassos em termos de acessórios e têm mais que podem ser adicionados como reforços da wnp nos poderes (bola de fogo imaculada para melhorar a velocidade da cobra e outros atributos)
Baixar e instalar Snake Rivals- Novo Snake em 3D no seu PC e Mac. Alguns aplicativos como o que você procura estão disponíveis para Windows! Veja abaixo:
porque eu sou fantasma e encosto em lugar ao invés de algo esperado o objeto algum o fantasma só um fantasma espero que arrumem pliss
Snake Rivals. Supersolid. Use LDPlayer para baixar Snake Rivals - confiável por mais de 100 milhão de usuários. Categoria: Arcade. Atualizada: 2021-01-21.
Multiplayer Snake Game .io/5 de 14 votos e require android
AbooTGamer - The Handbook
Download de apk file Snake Rivals 0.30.8 começará em poucos segundos... 91%. O download do arquivo não foi
O jogo é divertido, tem tantos tipos de cobra, além de bom design e qualidade. Eu gosto e minha filha adora. Mas leva tempo para conseguir as coisas. Mas a única coisa que eu não gosto é que você paga 10 dólares para ter o material premium e você fica preso apenas para desbloquear um baú de cada vez, nem metade do tempo ou dois de uma vez. Porque você definitivamente ganha muito peito jogando. Será uma ajuda completa para adicionar mais coisas no passe de temporada. Para tornar mais fácil para as pessoas se atraírem para comprar.
Amo o jogo! Quem nunca pensou que este jogo poderia ser um battle royale que foi incrível. Eu tenho uma reclamação sobre conexão às vezes os jogos que eu jogo depois de um tempo perdia a conexão. Eu acho que isso pode ser o meu fim, mas não tenho certeza porque isso só acontece algumas vezes ao longo do dia
Muito bom JOGO, de fácil jogabilidade, bons gráficos, pode ter a opção de fases para os jogadores
Serio esse jogo é maravilhoso mas eu desinstalei pq eu n comsigo ficar maior, en é pq eu n como as maças ou morro por outros jogadores mais s por causa dos obistaculos,é horrivel isso.antes de desistalar eu joguei minha ultima partida e morri sabe por qm? Pelo abistaculo. E esse obistaculo nem tima grande altidude, tipo era como os outros lugares pra se andar n como morrer la, porfavor eu amei o jogo arrumem isso pra q eu posso continuar jogando 🙏